quinta-feira, 24 de março de 2011

Retrô....

Ah, como gosto de coisinhas antigas !!!!!!
Nem sempre é possível o original, masssss a réplica serve !!!!
Comprei uma réplica de relógio de Estação Ferroviária, e vou falar: ele é muito fofo.
Dá um charme e tanto na sala (e tbém uma baita dor de cabeça, pq eu vivo trombando nele - rsrsrs).
Parece que antigamente as coisas eram mais bonitas, mais charmosas.
As mulheres com aquelas luvas e chápéus.....
Bom, fazer o quê !!! Moda vem e vai.
Mas algumas peças são clássicas e sempre serão elegantes.
É o caso do meu relógio ....
Olha só:


Não é fofo ????


Mais de pertinho !!!!

Um grande bj no core !!!
K.

5 comentários:

  1. OI AMORE!!!

    LINDOOOOOOOOOOOOOOO MARAVILHOSO... VALE ATÉ A PENA FICAR COM UMA DORZINHA DE CABEÇA!!! RSRSRSRS

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Tem razão querida...As coisas elegantes não envelhecem , nem perdem seu brilho...Transformam-se em Clássicas!!!Estou quase que repetindo suas palavras..mas tbm, penso exatamente assim como vc...Ele é lindo mesmo!!!Bjossssss...Sucesso!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá !!! Acabei encontrando seu blog porque estava pesquisando no google sobre medelos de relógio de estação, estou pesquisando modelos para comprar um tbm, adoro !!!
    O seu ficou lindo instalado, comentei sobre ele lá no blog e acabei postando sua foto, espero que não se importe (qq coisa me fala viu).

    Parabéns pelo bom gosto querida !!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Ola estou a procura de um, gostaria de saber onde vc comprou esse, estamos com a loja para inaugurar agora em Setembro e estou louca procurando. FIco no aguardo e realmente LINDO

    ResponderExcluir

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR SOBRE ESTE POST. BJS.