quinta-feira, 3 de março de 2011

Detalhes tão pequenos de nós dois......

Para mim, a decoração tem tudo a ver com brincar de casinha.
Não sou profissional da área, massssssss gosto de me aventurar, dar pitacos, receber pitacos, etc.
E amo detalhes na casa.
Para mim, em decoração, mais é ....... mais mesmo.
E gosto muito, rssrs, como já disse antes, da minha casinha "entupida", como diz o maridão.
São eles que deixam tudo mais gostoso, mais bonito.
E olha alguns detalhes de nós dois que coloquei na minha salinha íntima:

Os baús.

Bambu mossô.

Cômoda indiana.

Minhas lanterninhas marroquinas...
Adoro elas !!!
Tenho um monte.

Esse vaso de fibra sintética tem história:
Veio no colo do meu filho mais velho e ao ladinho do mais novo, por, aproximadamente, 200 km, tadinho.
Amo vcs, filhotes.

Bjs da
K.

Um comentário:

  1. Olá vim conhecer seu blog!
    Muito fofo seu pc.
    Aproveitei p te seguir,passa lá no blog p conhecer e participar do sorteio !
    Abraço

    ResponderExcluir

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR SOBRE ESTE POST. BJS.