quinta-feira, 5 de maio de 2011

JUAN DIEGO - Meu cantor preferido.

Quem não tem um cantor preferido né ??
O meu está no vídeo aí postado...
Não que eu seja coruja, puxa saco, que eu o ache o mais lindo e o melhor cantor mirim de todos os tempos, não é nada disso tá ??
É, simplesmente, porque ele é !!!!
Ahh, e também não é porque é o meu filho não !!!!!
É só porque ele o cantor mais lindo, mais maravilhoso, mais querido, mais amado, e, coincidentemente é meu filho........ puxa vida !!!!!! :)
AHHHHHHHHHHHHHHH, olha só e confiram !!!!!!! rsrsrs
Muitos bjs para vcs.

Filhão, mamãe te ama muito !!!!

Fiquem com Deus!!!!
Beijinhos.....

Um comentário:

  1. Oi querido..Está de Parabéns pelo vídeo..Amei...como amo vc...Fico muito envaidecida de ter um neto assim...inteligente, bonito, gostoso, e , agora Cantor...Sou sua fã, viu...Adorei..Desejo muito sucesso prá sua vida...que Deus o abençoe agora e sempre..Meu Cheiro...Te amo muito!!!! Bjsssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR SOBRE ESTE POST. BJS.