quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Primeira Decoração Nunca Se Esquece !!!

Eu sempre tive o sonho de ter uma casa linda, aliás, quem não tem ??
Mas..., como sempre se tem o massss, a grana não era suficiente.
Ok, não tinha o $$$$, masss (olha ele de novo) também não tinha criatividade, idéias; sequer existia a blogosfera....
Até tentei (aliás, tentamos, o marido e eu), mas o resultado não era o suficiente. Faltava algo !!
Certa vez, foi um amigo arquiteto em casa e nós achávamos o máximo nossa casinha, até q ele disse:
- É bonitinha, mas é uma casa simples !!!
Ai q balde de água fria....
Marcinho, se vc ler este post, saiba q a sua frase foi determinante e influente para estar nos "profissializando" (kkk) no setor decoração. E saiba q adoro vc tbém !!!!
Mas, o massssssssssssssssss, continuou.
O tempo passou, e a vontade continuou.
Só que agora, além de um certo "gostinho apurado"com a ajuda de vários blogs, comunidades, pitacos, dá para fazer uma decoração legal.
O importante não é ter dinheiro, claro q ajuda, massssss um certo olhar crítico para as peças (mesmo as de R$ 1,99), algumas idéias meio q loukas, ficam maravilhosas, show mesmo.
E assim começamos a moratona da decor.
Parafraseando a Ciça Guimarães: gentem......., é apaixonante.
Vc aos poucos descobre seu estilo.
O meu é "entupir" a casa, como diz meu marido, rsrsrs.
Parece que dá mais aconchego !! Eu gosto !!
Assim, resolvemos decorar a nossa casinha, nossa primeira casinha, ninho de amor mesmo !!
Primeiro passo, derrubei algumas paredes, para o desespero do meu maridão e sogro, pois eu invento e eles executam...tadinhos.
Vou mostrar a salinha q fiz a partir de um jardim de inverno.

Visão de frente da sala.

Outro ângulo !

Minha visitante preferida: Lizzy !!

Bjs da
K.

3 comentários:

  1. AMEI QUERIDA..UMA DELÍCIA ESSE CANTINHO..PARABÉNS PELO BLOG E SEI TAMBÉM, QUE ESTE, É O INÍCIO DE GRANDES COISAS QUE AINDA VIRÃO!!! DEUS A ABENÇOE!!BJS..MAMY.

    ResponderExcluir
  2. Karlicha amei achei maravilhosa, não sabia que vc tinha esse dom. Fico feliz por ter aflorado em vc, deixar as coisas, o ambiente mais bonito, acolhedor é dom de Deus, isso mostra que vc é mulher de Deus. Fico muito feliz por vc. Que Deus abençoe seu lar, sua familia, essa sua nova ideia, siga em frente. Parabens! Bjs
    Eu ja era sua seguidora viu. Da vida! E sempre serei, vc é especial não tem como não te ter como amiga!

    ResponderExcluir

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR SOBRE ESTE POST. BJS.